26.9.12

TUDO sobre o Slim in 6 workout.

Oiiii gente, tudo bem?
Como prometido hoje vou falar TU-DO sobre o Slim in 6. Só não vou deixar link de download por motivos legais, mas de resto só não vai baixar quem não quiser rs.



Bom, o Slim in 6 é da Beachbody. A mesma que produziu Insanity, P90x, Brazil Butt Lift ... ou seja? Os resultados vão realmente aparecer se você se empenhar! O mais difícil desses exercícios feitos em casa é a motivação. Você tem que primeiro de tudo se PROPOR a fazer, fazer disso uma ROTINA, como quando vamos trabalhar, como quando tomamos banho ... TEMOS que fazer todos os dias né? Então se programe e insira os exercícios no seu dia-a-dia.

Este programa de exercícios promete remodelar seu corpo em 6 semanas. SIM! 6 Semanas. O segredo é que a Debbie (a instrutora) combina movimentos de resistência cardio que ajudam a emagrecer e esculpir o corpo sem dar aquele volume sabe? 



O pacote é composto por 3 CD's. 
1 Start It Up: Apresenta os movimentos básicos.
2 Ramp It Up: Este ajuda a queimar mais calorias por dia para acelerar a perda de peso.
3 Burn It Up: Responsável pelo emagrecimento e tonificação.

Ela utiliza o elástico! Mas EU, não tenho e faço sem! Quem tem pesinho pode fazer com os pesinhos, mas quem não tem enche uma garrafinha de 500ml de água que da resultado também.

O calendário são estes aqui: calendário 1 - calendário 2

Eu faço os exercícios todos os dias pela manhã, entre 9h e 10h. Eles não são tão puxados como os da Jillian's, P90x, Insanity ... mas pra quem ta começando nessa vida de workout's eu super indico. Ta dando um resultado legal no meu corpo. 

Outra coisa, quem quiser baixar ele é bem pequeno tem apenas 1GB, diferentemente do Insanity, P90x, Brazil Butt Lift ... então, boraaa baixar e parar de fazer corpo mole.

O site que eu uso para baixar torrents é este aqui. Lá tem uma barrinha de busca e você coloca lá "Slim in 6" é o primeiro que aparece, ai você faz o download do torrent e baixa ai no seu computador/notebook e mimimi.

É isso gente, alguma dúvida posta ai em baixo que eu respondo todas.
Beijããão lindonas(os).
Boa R.A pra gente!

Ps.: Hoje experimentei o pão integral francês AMEI!

14 Comentários:

Anônimo disse...

Você faz mais algum exercicio além do Slim in 6? Porque eu tô querendo fazer também, mas eu já faço academia e tal...

Leticia (Le) disse...

Faço academia! Na academia faço musculação 3x na semana e 2x eu faço ginástica (jump, step ...) e faço além do Slim in 6 o Brazil Butt Lift!

Anônimo disse...

Eu faço academia também e step e jump :D. Tava querendo fazer o Slim in 6, mas tava com medo de sei lá dar algum tipo de sobrecarga no corpo (sou medrosa com essas coisas kkkkkkk), mas vou fazer :D. Obrigada. :**

Leticia (Le) disse...

Maaagina! Faz de boa ... claro, sem excessos! Se ver que ta pesando demais, intercala mais os dias! beijão :)

thaiscampbell disse...

Leee eu não consigo fazer esses exercícios sabia? hahahah quem sabe um dia... prefiro a minha linda da musculaação! Enfim! obrigada pelo seu carinho, está se tornando alguém mais que especial viiiu. bjs bjs.

Nah Ferreira disse...

Já vou baixar ... é sempre bom ter esse tipo de exercicio pro final de semana!
beijos lee

Giovana disse...

Olha que legal!!
Opções p fazer em casa não faltam né? Só tem mesmo q se empenhar!!

Amo frances integral, pena que não tem na padaria aqui de perto, só no mercado q vou, mas dai é raro conseguir pegar fresquinho!

Bjs!

Leticia (Le) disse...

Sério Camp? Nossa eu adorooo! São um super UP na minha A.F e condicionamento pra corrida. Magina florzinha, estamos ai pra isso, para nos ajudar, em TODOS os momentos, não só no emagrecimento. Beijão!

Leticia (Le) disse...

baixa sim lindonaa, vale super a pena!

Leticia (Le) disse...

sim sim ... não tem como falar que não tem tempo ou $$ pra A.F rs

Beijão lindona!

thaiscampbell disse...

aaa sua linda! hahahah futuramente quero fazer aquelas danças do Zumba sabe? é muito engraçado hahahha beijooo

Unknown disse...

Letícia, passei para te conhecer e estou te seguindo...Achei interessantíssimo o teu post, tenho acompanhado algumas meninas que dizem que fazem "Insanity" mas, não conseguia entender bem do que se tratava...pensando bem, é muito legal mas, acredito que, como tu disse, tem que ter determinação e persistência para não parar no meio do caminho.
Gostei, mesmo!
beijos

Leticia (Le) disse...

Obrigada pela visita lindona, volte sempre :))) Beijão!

KarenGalvao disse...

Oi Tudo bem? Tentei baixar os videos mas nao consegui :( é muito pesado para voce me enviar? obrigada
karen.galvao@gmail.com