8.1.13

Os dois lados da moeda.

Oiii gente, tudo bem?
Eu to ótima :)

Faz tempo que quero fazer este post, demorou mas saiu rs.
Demorei um pouco a entender, mas entendi que em termos de emagrecimento ninguém, MAS NINGUÉM MESMO é dono da razão. Digo isto porque o caminho do emagrecimento pode não ser o mesmo para todos.

Tem gente que simplesmente NÃO CONSEGUE comer de 3 em 3 horas ... Meu Deus Letícia você ta louca? Comer de 3 em 3 horas é o MÍNIMO Não, NÃO É! Pra mim pode ser que sim, mas para algumas pessoas comer café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar é mais do que o suficiente.

Por que eu to falando tudo isso? Porque eu já vi e vejo muito disso, de pessoas como eu por exemplo, que está em processo de emagrecimento, está conseguindo emagrecer e ai ACHA que pode dar pitaco na vida alheia, dando dicas e até criticando o que o outro faz de errado ... feio né? MUITO FEIO! Uma vez que não é porque você não come proteínas que o outro também não deve comer. Cada um é cada um, todos nós sabemos o que é melhor para nós mesmos.

Já recebi muitas críticas aqui nos comentários e por e-mail, se eu ligo? Sim, e muito ... mas tento leva-las pelo lado positivo, para agregar, se não com certeza eu nem postaria mais aqui, não abriria mais a minha vida para vocês. Mas tem gente que não gosta, e é por isso que a gente vê muitas brigas e intrigas no mundo dos blogs e GRUPOS (principalmente grupos) de emagrecimento.

Mas ai a gente pensa EIIII, ESTAMOS TODAS/OS NO MESMO BARCO ENTÃO PORQUE TANTA BRIGA? Simples, porque hoje em dia, muitas pessoas não sabem respeitar o que o outro põe no prato pra comer. Prova disto é, vai em algum grupo e posta seu prato de comida ... espera alguns minutinhos e vão surgir comentários do tipo nossa faltou salada, meu Deus cade o carbo, Jesus você não pode comer isso e etc, etc e etc.

Então gente kkk ... ta parecendo apelo isso né? Mas entenda como quiser, vamos maneirar, vamos pensar mais antes de clicar em "enviar". hahaha Só pra finalizar, fica a frase: O QUE É BOM PRA VOCÊ, PODE NÃO SER PRA MIM ... e vice versa!

É isso, pronto #desabafei!

Meu dia hoje ta tranquilo, to sentindo muita falta da academia :( ... but ok!
Corri ontem meus 5km diários :D e hoje tem mais!

Alguém sabe de alguma corrida de rua de graça que esteja próxima?

Beeeeeeeeijos!
Boa R.A pra gente!

13 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Adorei o desabafo e tbm penso assim.

Tem gente que da vontade de mandar pra PQP.
O jeito é ignorar e bola pra frente fazer o que funciona com a gente.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi, Le!

Tu está certíssima :)
Acredito que eu já tenha cometido o tipo de comentário "faltou salada", mas foi bem sem pensar. Lendo teu post hoje com certeza deveria ter pensado nisso antes de enviar, até porque tem dias que a gente não tá afim de comer salada, né?! rsrsrsr

Já recebi comentário que não me agradaram muito, mas quando isso acontece simplesmente ignoro.

Beijo Charmoso :*

Josiane disse...

acho que vc tem bola de cristal, adivinhou um monte de pensamento

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei o post!O pessoal nao sabe o senso e até quando deve dar sua opiniao...
Mas é assim mesmo,gente sem noçao tem em todo lugar!hhahaha
Bjussssssss

Unknown disse...

Eu só digo que "faltou salada" quando a criatura serviu um baita prato de lasanha!! kkkk pelo menos tem que ter uma saladinha para equilibrar e para ocupar um espaço no prato (espaço que as vezes a gente preenche com "porcarias")
Brincadeiras a parte, também não gosto quando criticam dessa forma, sem fundamento. Mas muitas vezes precisei dos puxões de orelha para enxergar onde está o erro.
Beijos

Unknown disse...

oi Lê...poxa que bacana que você voltou..nossa tô super feliz de ter você ao redor de novo, adoro seus posts e seu emagrecimento é inspiração!
adorei o post e concordo 100% com você..
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Leticia (Le) disse...

Né amoraaa, seguir em frente sempre!!!

Leticia (Le) disse...

Todos cometemos né amiga kkkk
mas pelo menos sabemos nos corrigir e não repetir o erro ... pior é as "gurias" que vivem disso, de encher a vida dos outros de críticas não construtivas ... but ok! haha o jeito é ignorar!

Leticia (Le) disse...

kkkkkkk pois é Josi!!!

Leticia (Le) disse...

Tnkssss sua lindaa!!

Leticia (Le) disse...

Pode deixar flor :)))

Leticia (Le) disse...

hahahahaha ai não vale né Malluzinha kkk lasanha é mancada!!!
Sem fundamento é tenso mesmo, críticas construtivas são sempre bem vindas né rs

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa minha flor! Estava morrendo de saudade de você :))))